Entretenimento

Nightmare Creatures: clássico de horror do PS1 ganhará nova versão

Nightmare Creatures, título de horror e sobrevivência que saiu nos anos 90 para PC, PS1 e Nintendo 64, vai retornar com uma nova versão. O relançamento foi anunciado pela produtora "indie" Albino Moose, sem data oficial, e é uma sequência diferente do primeiro game.

Vale lembrar que Nightmare Creatures 2 chegou a ser lançado no PS1 e Dreamcast, mas este será um jogo inédito, sem qualquer relação com seu homônimo. Segundo a produtora, Nightmare Creatures deve chegar ao PC e “consoles atuais”, incluindo PS4 e Xbox One.

Um site oficial e o primeiro teaser já foram lançados, trazendo apenas a ambientação e dicas da identidade visual - bem próxima do original. O foco da narrativa é, novamente, a ameaça de um culto que dá poderes malignos a seus membros e os transforma em mutações diabólicas. O jogador assume a missão de lidar com eles e destruir os planos de Adam Crowley, líder do grupo.

A jogabilidade de Nightmare Creatures era de exploração em terceira pessoa e, em alguns momentos, pode ser comparada com títulos populares da atualidade como Dark Souls e Bloodborne. É possível dizer que este título é uma espécie de “avô” destes mais modernos, em diversos aspectos.

Assista ao vídeo de anúncio de Nightmare Creatures:

TechTudo; Gematsu.

Reporter Cidade

Shopping Na Cidade

programa chegai

google play

Enquete

Você é a favor da legalização dos táxis-lotação?